ESTE É UM PROBLEMA QUE, UMA VEZ RESOLVIDO, VAI CAUSAR GRANDE IMPACTO NO SEU NEGÓCIO!
“Consultoria e Gestão de Marcas”



AVISO: Sempre que fizermos publicações promocionais, usamos este aviso.
Trata-se de uma publicação de promoção e venda das soluções prestadas pela Graphithèque.
Não são as nossas habituais Perspetivas sobre Cultura, Estratégia, Negócio, Comunicação ou Gestão Empresarial.
Dito desta forma, se você não está minimamente interessado em procurar uma Consultora de Marcas e Negócios, que dá resposta às suas necessidades profissionais, não precisa de perder o seu tempo.
Hoje, vamos revelar do nosso processo de trabalho enquanto Consultores e Gestores de Marcas.



Durante a nossa existência, temos explorado o maior número possível de dúvidas com que executivos se deparam na gestão das suas empresas.
Não existe nenhum tipo de pergunta ideal, nem procuramos excluir as perguntas inocentes. Muito pelo contrário, esse é o começo que nos leva a perguntas mais complexas e às soluções mais adaptadas.

Como consultores é isto que fazemos.
Recebemos todas as dúvidas sobre diferentes necessidades profissionais, debatemo-las com os executivos e transformamo-las em oportunidades de negócio.

Nesse sentido, para facilitar este primeiro contacto, lançamos uma plataforma exclusiva e gratuita, PERGUNTAS E RESPOSTAS. Use e abuse deste serviço.


O nosso processo é simples e divide-se em 3 fases.
A ideia inicial é que as perguntas surjam na sua cabeça e comecem com um simples PORQUÊ?, capaz de suscitar a sua curiosidade em saber mais.

Colocada a pergunta, nós vamos um pouco mais fundo e debatemos consigo a fase do E SE?. Digamos que a esta altura queremos despertar a sua criatividade e conjugá-la com a nossa.

Por fim, chegamos ao COMO?. Onde definido o objetivo para responder à necessidade inicial ou a outras que possam ter surgido, possamos perceber o caminho ideal a ser percorrido.


É exatamente sobre as dúvidas e problemas empresarias que nos identificamos como uma Consultora de Marcas e Negócios. No entanto, deparamo-nos com uma pequena adversidade: os executivos, por estarem tão embrulhados no negócio e acostumados aos moldes existentes, nem sempre chegam à verdadeira necessidade.

Não estamos a duvidar das suas capacidades como gestor, longe disso, nós provavelmente nem nos conhecemos. Não sabemos mais do que ninguém, muito menos sobre a sua área de atuação.

Aquilo que nos distingue é a curiosidade sobre processos enraizados nas culturas profissionais. Por outras palavras, dizemos que somos desconfiados, sobre a maneira como se enfrentam determinados desafios.

“Faco aquilo que sempre foi feito nos mesmos moldes ideais.”
— E se fizermos isso desta forma?

Queremos partilhar o conceito de que para detetar problemas, resolvê-los e atingir melhores resultados, é preciso um olhar de fora, de alguém que não vive a situação diariamente, um consultor.


— Qual o problema que você não conseguiu resolver até agora e gostava muito de o ver esclarecido?
Use a nossa plaforma, PERGUNTAS E RESPOSTAS e exponha as suas dúvidas.



- - -
PROCURA SABER MAIS SOBRE COMO PODE COLOCAR AS MELHORES PERGUNTAS?

Recomendamos o livro A ARTE DE FAZER PERGUNTAS - Warren Berger


© Cottonbro